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DRIP Selling
Nova metodologia para vendas
Abordagem de vendas para época pós-Corona-vírus

Cada vez que temos uma grande crise no mercado, mudam os padrões de comportamento das pessoas e, necessariamente, temos que mudar a forma de vender. Em especial o Corona-Vírus estabeleceu novas formas de abordagem de vendas

A ADVANCE desenvolveu a metodologia DRIP SELLING para que os vendedores tenham uma abordagem eficiente com seus clientes. Mostramos com ir do Plano de Vendas e Plano de Contas, para o Plano de Guerra e Planejamento de Toques, estabelecendo estratégia, ações e indicadores de desempenho com foco no curto prazo

 

Mostramos, também, como usar táticas de comunicação e checagem do entendimento e checagem emocional para ter reuniões altamente eficientes usando videoconferência.

Ao final deste treinamento o vendedor verá como conduzir cada etapa do funil de vendas usando os novos padrões de comunicação e táticas de negociação 

Principais tópicos abordados no treinamento

Módulo 1 - Planejamento e indicadores de desempenho

  • Plano de vendas (territory plan)

  • Plano de conta (account plan)

  • Plano de ataque (attack plan)
  • DRIP plan (planejamento de toques)
  • DRIP project - projeto de curto prazo com ações e entregas
  • DRIP action - ação de curto prazo que fará o cliente evoluir para outro estágio
  • DRIP result - resultado de curto prazo de um DRIP action
  • DRIP Indicators

 

Módulo 2 - Reuniões eficientes (DRIP meetings)

  • Preparação de uma DRIP Meeting com agenda, objetivo, dinâmica e materiais

  • Entendendo o perfil comportamental dos participantes

  • Motivadores profissionais e pessoais

  • Conduzindo uma DRIP Meeting

  • Tática de Brief-Discuss-Debrief

  • DRIP challenge - pergunta para desafiar os participantes a pensarem e discutirem

  • DRIP content check - checagem do entendimento

  • DRIP emotion check - checagem emocional

  • DRIP feedback - comentários dos participantes de uma reunião

Módulo 3 - O que muda em cada etapa do funil de vendas

  • Prospecção

  • Qualificação

  • Apresentação da solução

  • Apresentação da proposta​

Módulo 4 - Negociações

  • DRIP checking - checagem de posições e interesses

  • DRIP question - perguntas para identificar objeções, barreiras ou restrições

  • Checagem de legitimidade

Assista aqui os webinários onde falamos sobre
DRIP Selling e DRIP Management

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